Brazilian genealogy - GenWeb

Topics that are out of date or are no longer of interest.<br>
Temas que son anticuado o ya no tienen intéres.

Moderator: Moderators

Post Reply
Lisa-Adam
Posts: 1
Joined: Sat May 31, 2008 6:41 am

Brazilian genealogy - GenWeb

Post by Lisa-Adam »

Membros da rede mundial GenWeb, somos um grupo de voluntários trabalhando juntos para prover websites de genealogia para cada estado e município do Brasil. O projeto não tem fins lucrativos e é comprometido com o livre acesso a todos. Voluntários para coordenação de páginas estaduais e munícipais serão muito bem vindos. Nós o encorajamos a juntar-se a nós. Veja como colaborar no link encontrado ao final da página.

Páginas Estaduais do Projeto
O ponto de partida para iniciar sua pesquisa. Aqui você encontrará links para cada uma das regiões estaduais e seus municípios. Nas páginas municipais é que estará a informação mais detalhada.

Outros Projetos BrazilGenWeb
Estamos desnvolvendo alguns projetos de genealogia e história. Aquí, a descrição de cada um deles e seus links. Este é também o local para enviar dados sobre suas páginas pessoais e cadastrar os ancestrais que busca.

Links e Recursos de Pesquisa
Links de genealogia e história do Brasil, bem como muitos outros recursos valiosos para suas pesquisas. Informações de estados cujos sites ainda não estão funcionando também podem ser encontradas aquí.

Manualzinho de Genealogia
Caso você esteja iniciando ou queira saber mais sobre como fazer suas pesquisas de genealogia, este é o lugar para aprender. Muitas dicas por onde começar e também links para sites que podem auxiliá-lo ainda mais.

Listas de Discussões
Caso se interesse por genealogia e história do Brasil e seus estados, inscreva-se em nossas listas de discussões e aprenda como participar.

Painéis de Mensagens
Publique e leia questões e dúvidas. As mensagens podem ser postadas tanto nos painéis de sobrenomes como nos de localidades, e nunca são removidas, assim, se algum dia alguém estiver procurando a mesma informação ou tiver uma resposta para você, com certeza vai encontrá-lo. Se não encontar o sobrenome ou local que procura, solicite que seja iniciada uma nova lista com esse tópico.

Sobre o BrazilGenWeb Project
Aquí estão algumas informações sobre a BrazilGenWeb, quem somos, como começamos e quais são os nossos objetivos.

Como Colaborar
Se você gostou de nossos sites e quer participar tornando nossas páginas ainda mais úteis, aqui você encontrará as informações de como fazê-lo.
Post Reply

Return to “Retired Threads - Hilos retirados”